Ministro Wagner de Campos Rosário Permanecerá no Cargo

Nesta terça-feira (20) o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), declarou mais um nome para sua equipe. Wagner de Campos Rosário que permanecerá como ministro da Transparência e Controladoria-Geral da União.

Sendo assim, já são 09 ministros anunciados para fazer parte da equipe do novo governo.

Veja também Presidente Bolsonaro

Wagner de Campos Rosário Trajetória

Wagner de Campos RosárioMinistro da Transparência e CGU

Rosário vem desempenhando a função de ministro da Transparência e Controladoria-geral da União desde maio de 2017. Mas foi efetivado no cargo, pelo presidente Michel Temer em junho deste ano.

Nas redes sociais Bolsonaro declarou : “Informo a indicação do Senhor Wagner de Campos Rosário como Ministro da Controladoria Geral da União. Bom dia a todos!”

Logo em seguida, Rosário agradeceu a indicação : “Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro pela indicação. Vamos trabalhar firmes em defesa do patrimônio público e no combate à corrupção!”

O ministro não só é graduado em Ciências Militares mas também possui mestrado em Combate à Corrupção e Estado de Direito.

Ideias da fonte: R7

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *