Motoristas de Aplicativos de Pernambuco Pedem Paradas no Aeroporto de Guararapes

Motoristas de Aplicativos de Pernambuco fizeram protesto nesta sexta-feira (7). Ele reivindicam pontos de paradas de embarque e desembarque de passageiros no aeroporto Gilberto Freyre/Guararapes.

O trânsito foi impactado na região próxima do aeroporto. Mesmo com a pequena quantidade de carros e pessoas participando do protesto.

Veja também Anatel Estabelece Taxa de R$200

Motoristas de Aplicativos de Pernambuco e a Regulamentação do Transporte

Os motoristas pedem que seja instalado pontos de embarque e desembarque de passageiros. Assim facilitará o trafego no aeroporto.

Motoristas de Aplicativos de PernambucoMotoristas protestam próximo ao Aeroporto Guararapes – G1

“Os condutores querem que a prefeitura siga as normas aprovadas pela Câmara de Vereadores e sancionadas pela prefeitura sobre regulamentação dos serviços”, disse um dos participantes da manifestação.

Além disso, os motoristas questionam que ao pararem para os passageiros embarcarem ou desembarcaram, estão sujeitos à multas.

Contudo, a prefeitura disse que é seguido a “legislação presente no Código de Trânsito Brasileiro (CTB)”.

“Caso não concorde com a aplicação de penalidade, o condutor tem direito de recorrer à infração, programando o dia de apresentar o recurso para defesa por meio do site“, disse em nota.

Ideias da fonte: G1

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *