Mourão Diz que o Caso de Flávio Bolsonaro Não Interessa



Presidente interino Mourão diz que o caso de Flávio Bolsonaro ” não interessa por enquanto”. Ele assumiu a presidência do  Brasil durante viagem do presidente Jair Bolsonaro à Suíça. Para participar de um Fórum Econômico Mundial com líderes do mundo inteiro.



O caso envolvendo as investigações sobre transações financeiras suspeitas de um ex-assessor de Flávio Bolsonaro, vem ganhando espaço na mídia. Contudo, para Mourão o assunto está na justiça.

Mourão Diz que o Problema de Flávio Bolsonaro é o Sobrenome

O vice presidente foi questionado pela impressa sobre o processo envolvendo o filho do presidente, Flávio Bolsonaro. Sendo assim, declarou:





“Este assunto tô fora já dele. O único problema do senador Flávio qual é? Sobrenome, né? Se o sobrenome dele fose Silva… ” , e completou:

“O problema é dele, mas o que acontece: há esta repercussão toda por causa do sobrenome dele”, e concluiu dizendo que além dele, existem mais de 20 deputados que também passam por investigação.

Para finalizar, ressaltou que não cabe a ele nenhuma ação sobre o caso. “Isso não é um fato que nos interessa, por enquanto…”. E reforçou que a justiça e a investigação estão atuando no processo. Sendo assim, é necessário aguardar.

Veja também Bolsonaro em Davos


Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *