Neymar pode Jogar no Real Madrid ou Barcelona

O menino Neymar Jr é realmente uma peça rara, depois de ser vendido para o PSG da França e perder a Copa do Mundo 2018, agora ele quer atrair os holofotes novamente, esboçando uma milionária transferência para o futebol espanhol.

Atualmente Neymar é o artilheiro do campeonato Francês, ao lado de Mbappé, mas parece que a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid pode ter aberto as portas para o jogador brasileiro.

Depois da saída conturbada do Barcelona, alguns jornais esportivos da Europa já apontam um possível retorno do jogador a casa catalã. Porém, se isso não acontecer, existe também uma forte possibilidade de Neymar vestir a camisa do Real Madrid.

O Bom Filho a Casa Torna

O jornal “AS” estampou em sua capa que o Real Madrid está na busca de Neymar Jr. Para tirar o menino Ney o Real teria que pagar cerca de 220 milhões de euros, quase 1 Bilhão de reais. Por outro lado, o PSG poderia buscar Griezmann para substituir o craque brasileiro.

Veja aqui também, os preparativos da Seleção Brasileira para a Copa América 2019

Nesta semana os portais de notícias divulgaram que Neymar teria terminado o namoro com Bruna Marquezine, o que também pode ajudar em uma possível transferência. Por outro lado, o jogador brasileiro divide as atenções no PSG com Cavani e Mbappé, o que para ele não é nada agradável…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *