Nova Pesquisa Presidente 2018 Segundo Turno

Estamos chegando próximo ao dia 28 de Outubro, onde o futuro do Brasil será decidido nas urnas eletrônicas. Conforme mostrou as últimas pesquisas para presidente do Brasil, Jair Bolsonaro segue na frente, com uma larga vantagem sobre Fernando Haddad do PT.

O Datafolha divulgou uma pesquisa no dia 18, onde Bolsonaro figurava com 59% dos votos válidos e Haddad com 41%. Uma diferença de mais de 18 milhões de votos na prática…

Agora vemos um outro instituto de pesquisa eleitoral, o DataPoder 360, que divulgou a pesquisa presidente 2018, mostrando Jair Bolsonaro com 64% contra 36% de Fernando Haddad.

Pesquisa para Presidente 2018 no Segundo Turno

De acordo com o levantamento feito pelo DataPoder 360, são 95% dos eleitores que dizem ter certeza do voto em Bolsonaro. Entre apoiadores de Haddad, a certeza é de 93%. Já o índice de rejeição do petista chega aos 60%, contra 30% de rejeição para Bolsonaro.

Esta pesquisa do segundo turno foi realizada nos dias 17 e 18 de outubro de 2018. Foram entrevistados cerca de 4.000 pessoas em 413 cidades em todas as 27 unidades da Federação. Como de costume, a margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. O registro na Justiça Eleitoral TSE é BR-08852/2018.

Com os números mostrando que Jair Bolsonaro do PSL deve mesmo ser eleito presidente do Brasil no dia 28 de Outubro, o mercado financeiro acena com números positivos, pois o dólar caiu e a bolsa de valores teve uma leve alta nesta semana.

Veja também, será que Bolsonaro irá nos debates da TV ?

Por outro lado, bateu o desespero nos petistas, que buscam de todas as formas encontrar maneiras de minar a campanha de Jair Bolsonaro. A última Fake News dos petistas fala de caixa 2 por parte de Bolsonaro, na campanha publicitária feita no Whatsapp.

Tudo mentira, pois são os próprios eleitores que financiam a divulgação dos vídeos e mensagens… O que o PT não entende é que Jair Bolsonaro tem apoio em massa dos brasileiros que querem ver o Brasil mudar pra valer, sendo assim, muitos tiram do seu próprio bolso qualquer valor para apoiar a campanha do mito…

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *