O Presidente Eleito, Bolsonaro Diz que “Será Capacitado por Deus”

Nesta terça-feira (30), o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL) participou de um culto evangélico na sede da igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo. Situada na Penha, no Rio de Janeiro. Ele agredeceu a Deus e aos eleitores pela sua vitória.

Ao lado do pastor Silas Malafaia, Bolsonaro discursou por alguns minutos e foi aplaudido pela pequena multidão que se encontrava no local. E reforçou que é comprometido com os valores da família cristã.

“Deus Capacita os Escolhidos” Cita Bolsonaro

Na oportunidade que lhe foi dada, primeiramente, agradeceu a Deus por estar vivo após o atentado que sofreu no início de setembro. Onde foi ferido com um golpe de faca durante um ato de campanha eleitoral.

Pastor Silas Malafaia e BolsonaroPastor Silas Malafaia recebe Bolsonaro na igreja Assembléia de Deus – Política Estadão

“Primeiro eu quero agradecer a Deus por estar vivo, pelas mãos de profissionais da saúde, de Juiz de Fora. Em São Paulo, Deus operou milagre”, disse o presidente emocionado.

Em seguida, declarou que não era o melhor mas que foi escolhido por Deus: “Depois quero agradecer a Deus por essa missão, porque o Brasil está em uma situação um tanto quanto complicada. Crise ética, moral e econômica. Eu tenho certeza que não sou o mais capacitado, mas Deus capacita os escolhidos.”

Veja também O Presidente Eleito Jair Bolsonaro 

A visita do presidente não havia sido divulgada, contudo os fiéis desconfiaram devido a movimentação de policiais no local. Além da escolta reforçada pela polícia federal que chegou com Bolsonaro.

Antes de se despedir, pediu oração para que ele conseguir ” montar uma boa equipe de governo, com boas ideias, além de “coragem” para tomar as melhores decisões para o país”. E o pastor Silas conduziu o povo em oração.

E finalizou: “Quero agradecer a este povo de Deus pela confiança depositada em meu nome. E que os senhores e as senhoras podem esperar de mim uma pessoa comprometida com os valores da família cristã”.

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *