Petrobras Aumenta para 84 Bilhões os Investimentos em 5 Anos

Com o fechamento do ano de 2018 a equipe de planejamento financeira da Petrobras, maior empresa estatal do país, pretende aumentar os investimentos para 84 bilhões nos próximos 5 anos, de 2019 até 2023.

Este novo aporte em investimentos da Petrobras, o conselho de investimentos imobiliários CVM notificou que estará acelerando o crescimento da empresa, o que é excelente principalmente para os novos investidores.

Juntamente com este plano de negócios e crescimento, a empresa informou que está criando um novo cronograma para até 2040, que irá entre outros, melhorar a exploração para novas fontes de energia e consumo.

Petrobras Aumenta Investimento e Atrai Investidores

Assim como tem acontecido na Europa e também nos Estados Unidos, existe uma grande preocupação em gerar energia limpa, por isso a empresa Petrobras tem um plano de gestão voltada para a emissão de Baixo Carbono.

Empresa Petrobras Investimentos

A quantidade de exploração de barris de petróleo e também outras fontes de energia devem aumentar significativamente, principalmente com um novo governo de Jair Bolsonaro, que pretende imprimir uma politica mais liberal, assim como Donald Trump, visando o crescimento, geração de empregos e prosperidade.

Neste novo modelo devemos ter cerca de 68 bilhões destinados para área de Exportação e também Produção E&P. Já outros 8.2 bilhões devem ir para o setor de refinaria, outros 5 bilhões para Gás e Energia e ainda 300 milhões para a indústria Petroquimica da Petrobras.

Veja ainda, Presidente Bolsonaro poderá negociar Pre Sal sem aprovação do Congresso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *