Porchat sai da Record em Busca de Liberdade de Novos Projetos

Após cerca de três anos no ar, o humorista Fábio Porchat anunciou que pediu afastamento do Programa do Porchat e anunciou a Record sobre a vontade de sair da emissora para realizar outros planos em sua carreira.

O ator, humorista, roteirista, dublador e apresentador é cheio de talentos e já entrevistou mais de 200 convidados em seu programa. Porchat estreou na Record em 2016 e desde então, o talk show sofre com pouca audiência.

Fábio é filho do político, roteirista e empresário Fábio Ferrari Porchat de Assis e de Isabella Robinson e em seu primeiro ano de faculdade de Administração foi ao Programa do Jô. Durante o intervalo enviou um bilhete ao apresentador Jô Soares, explicando que gostaria de encenar uma esquete de sua autoria.

Jô chamou Fábio ao palco, impressionando a todos. Ao final, foi muito aplaudido e elogiado pelo apresentador. Em uma recente entrevista, falou que foi neste dia que sua vida começou.

O grande destaque e reconhecimento de sua carreira foi a entrevista que fez com Jô Soares em seu programa, recordando sua trajetória.

Fábio Porchat

Por que Porchat deixará a Record

Além do programa na emissora, o Fábio comanda o programa Porta Afora, no Youtube, integra o Porta dos Fundos como roteirista e ator, e apresenta o Papo de Segunda, do GNT. Em 2017, criou o Prêmio Humor Fábio Porchat para descobrir talentos do gênero.

O artista se cobrava por mais liberdade para estar aberto a outras oportunidades. As informações de sua saída foram confirmadas pela assessoria de imprensa do canal.

Recentemente Porchat viajou para Londres com a mulher, a Nataly Mega. De acordo com fontes, ele não vai ficar muito tempo fora da TV e voltará com um novo programa no início do ano.

O Programa do Porchat vai seguir na programação da emissora apenas até o final deste ano.

Bruna Nóbrega

Bruna Nóbrega

Sou Jornalista profissional, Consultora de Marketing e produtora de conteúdo. Tenho Pós Graduação em Marketing - USP Esalq, graduada em Artes Visuais com ênfase em Design na PUC Campinas SP e também escreto para o Notícias e Fatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *