Prefeito de Niterói é Alvo da Operação Lava Jato, Alameda

Em uma operação da Lava Jato, nomeada de Alameda, a polícia federal realizou prisões no Rio de Janeiro. Foi detido o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves Barreto (PDT-RJ).

Não somente o prefeito, mas também foi executado mandato de prisão para pessoas com acusações de envolvimento em crimes de corrupção.

Veja também Prisão de Pezão

Prefeito de Niterói Preso, Quem Assumirá Niterói?

Prefeito de NiteróiAlameda, operação Lava Jato prisão do prefeito de Niterói – Jornal O São Gonçalo

Entretanto, com a prisão do prefeito de Niterói Neves, o presidente da câmara, Paulo Bagueira (SD) irá assumir a prefeitura. Porém, nestes casos, quem deveria assumir era o vice-prefeito.

Contudo, Comte Bittencourt (PPS) renunciou ao cargo em dezembro de 2017. O motivo foi que ele iria disputar o cargo de vice-governador do Rio de Janeiro.

A polícia federal vem realizando buscas e apreensões nestes últimos meses do  ano. No final de novembro, também no Rio de Janeiro, o governador Luiz Fernando Pezão foi preso, em outra fase da operação Lava Jato.

Ideias da fonte: G1

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *