Presidente Eleito Bolsonaro Critica Questão do ENEM 2018

O presidente eleito Jair Bolsonaro criticou uma das questões da prova do ENEM 2018 ( Exame Nacional de do Ensino Médio).

Durante entrevista ele expôs a sua insatisfação quanto a inclusão do tema referente ao “dialeto secreto” de gays e travestis.

Qual Questão do ENEM 2018 Foi Criticada Por Bolsonaro?

O exame teve 5,5 milhões de inscritos, em todo o território brasileiro. Contudo, o Bolsonaro julgou uma das questões da prova de Linguagens desnecessária.

Questão do ENEM 2018 é Criticada Pelo Presidente Eleito BolsonaroQuestão do ENEM 2018 é Criticada Pelo Presidente Eleito Bolsonaro – TudoCelular

Veja também Autoridades Cumprimentam Bolsonaro 

“Uma questão de prova que entra na dialética, na linguagem secreta de travesti, não tem nada a ver, não mede conhecimento nenhum. A não ser obrigar para que no futuro a garotada se interesse mais por esse assunto. Temos que fazer com que o Enem cubra conhecimentos úteis”, afirmou o presidente.

Conforme ele, em seu governo, o Ministério de Educação cobrará assuntos mais fundamentados e relevantes para o conhecimento sociedade.

Adaptado da fonte: yahoo

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *