PSG atropela Estrela Vermelha na Champions League

Foi incrível a tamanha facilidade que o maior time da França, Paris Saint Germain ou PSG, encontrou para de derrotar o time do futebol Sérvio, o Estrela Vermelha.

O jogo aconteceu na ultima quarta-feira, dia 3 de Outubro de 2018, na capital francesa, a partida foi realizada no magnífico estádio do PSG, Parc des Princess.

A partida foi pelo grupo C da desejada e disputadíssima Champions League. O Napoli é o atual líder do grupo com 4 pontos. Liverpool e PSG vem empatados com 3 pontos cada. Estrela Vermelha é o ultimo colocado do grupo com 1 ponto.

PSG atropela Estrela Vermelha na Champions League

Com uma partida impecável do astro do PSG e da seleção brasileira Neymar, o PSG fez 6 gols no Estrela Vermelha diante de sua torcida. Em um jogo bastante tranquilo, o craque deixou sua marca três vezes e empata com Kaká na artilharia da Champions vestindo a camisa do time Francês.

Os gols vieram, primeiro com Neymar aos 20 depois aos 22 minutos. Para não ficar para trás Cavani deixou o seu aos 37 minutos. Ángel di Maria fechou a conta do primeiro tempo e fez o seu gol aos 41 minutos, deixando PSG ir para o vestiário com 4 x 0 no placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, o “xodó” da torcida francesa, Kylian Mbappé, não se deixou passar em branco, fez o seu gol aos 70 minutos e provou para o mundo o porque é campeão aos 19 anos e com o peso de camisa 10. Para não passar tanta vergonha, Estrela Vermelha tentou diminuir e Marko Marin fez aos 74 minutos.

Sendo assim a conta fechou em 6 x 1 para o time poderoso do PSG.

Resultado de imagem para psg x estrela vermelha numeros

Foto: Esportes

Com uma média de um gol por jogo, o craque brasileiro está muito em paz com a torcida francesa:

“Estou bem tranquilo, bem sossegado. Ano passado teve a minha lesão, então eu acabei ficando muito tempo longe daqui, me recuperando, eu estava mais focado na Copa do Mundo. Tive que ficar um pouco afastado daqui, mas cheguei muito feliz e fui bem recebido pela torcida e pelos meus companheiros…”

“…mas hoje eu me sinto como me sentia o ano passado, tentando melhorar a cada dia e buscando a minha felicidade dentro do campo, que é o que eu mais gosto de fazer, disse o craque depois de sair de campo depois de uma partida épica.”

Emanuel Pereira

Emanuel Pereira

Nasci em Minas Gerais, sou estudante, redator, blogueiro e faço teatro. Colaboro com minhas ideias e pensamentos no âmbito da política, esporte e entretenimento, buscando informações verídicas sobre os fatos, citando sempre aquilo que está mais em alta no Brasil e também em outros países...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *