Quantos Postos de Gasolina Tem em BH para Reabastecer

Com a crise política no Brasil e a falta de combustível, muitos querem saber quantos postos de gasolina tem em BH e região metropolitana da capital mineira.

Depois de 8 dias de greve dos caminhoneiros em todo o Brasil, parece que até quem enfim o presidente Michel Temer resolver tomar uma situação definitiva e abastecer a população com gasolina e etanol.

A boa notícia é que o gabinete de gerenciamento de crise anunciou que irá escoltar 50 caminhões tanques, abastecidos com combustível em toda região circunvizinha a Belo Horizonte.

Confira aqui algumas moedas de real que valem uma verdadeira fortuna…

Quantos Postos de Gasolina Tem em BH

No total, são mais de 140 potos de gasolina em BH e região metropolitana. É claro que nem todos trabalham com gasolina, etanol e diesel, pois alguns desses vendem apenas gasolina e GNV, ou apenas Diesel e Gás Natural.

A notícia que chega para nós através do portal Estado de Minas EM, é que viaturas da corporação vão fazer a escolta dos caminhões-tanque da Refinaria Gabriel Passos (Regap) na BR-381, em Betim, na Grande BH, a partir da tarde desta segunda-feira.

Quantos postos de gasolina tem em BHMas quem for inteligente não irá correr para os postos de gasolina em Belo Horizonte nesta segunda e terça feira, pois com certeza as filas serão imensas… Uma vez que a cidade de BH está quase toda parada, sem escolas e comércios funcionando, não há motivos para pressa em abastecer o veículo.

Antes de procurar saber onde tem gasolina em BH, é preciso esperar o tumulto, pois as filas nos postos de combustível devem demorar até 1 semana. A Minaspetro não divulgou detalhes da operação de reabastecimento na cidade, mas a espectativa é que dentro de 1 a 2 dias já tenhamos gasolina e etanol sendo comercializados normalmente, mas com filas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *