Quem é Dony de Nuccio do Jornal Hoje ?

Adonay De Nuccio, nascido em Americana SP, no dia 28 de maio de 1984, mais conhecido como Dony De Nuccio, é um jornalista de televisão e economista brasileiro.

Ele é formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo, e em Economia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Ele ainda tem extensão em Economia pela Universidade Brown, nos Estados Unidos, e também Mestrado em Economia e Finanças, pela Fundação Getúlio Vargas.

Dony de Nuccio do Jornal Hoje

Sua carreira foi realmente um sucesso, mas isso não é mérito da sorte, pois este jovem jornalista é bastante esforçado e lutador.

Em 2011, iniciou sua carreira na televisão, como repórter na Rede Globo, tendo passagem na GloboNews entre 2012 e 2017. Em agosto de 2017, assumiu como âncora do Jornal Hoje, no lugar do conhecido Evaristo Costa.

Vida Pessoal de Dony

Casado com Larissa Laibida, Dony De Nuccio é filho de um argentino, que migrou para o Brasil para fugir da ditadura em seu país; hoje, Andrês De Nuccio ministra palestras sobre yoga em Campinas, interior de São Paulo, onde reside.

Dentre suas inspirações, De Nuccio, cita William Bonner e Chico Pinheiro como influências. Contando sobre sua infância para a revista Piauí, afirmou que imitava Bonner quando o mesmo aparecia na bancada do Jornal Nacional.

Dony também citou como pessoas que admira Roberto Marinho, Paulo Coelho e Steve Jobs. Especuladores afirmam que seu salário na TV Globo beire os 50 mil reais por mês Fonte Wikipédia e RD1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *