Rayane: Após Dias de Buscas Corpo da Adolescente foi Encontrado

No último domingo (28), a polícia localizou o corpo  da adolescente Rayane Paulino Alves, de 16 anos. De acordo com o delegado responsável pelo caso, a morte de Rayane não foi efetivada no local onde a encontraram, em Guararema, SP.

No celular da vítima, encontrado em um matagal em Jacareí, confirma que a adolescente tentou contato com a polícia pelo 190. A ligação foi na madrugada de domingo e durou 14 segundos. Mas não teve sucesso.

O Caso Rayane

A adolescente estava desaparecida, desde o último dia 20 de outubro, após participar de uma festa em Mogi das Cruzes, SP. Ela havia chegado na festa acompanhada de duas amigas.

E para elas, Rayane havia dito que ia embora mais cedo e que seu pai iria buscá-la. Porém foi vista pela última vez sozinha.

RayaneRayane Paulino Alves 16 anos – Blasting News

Na manhã de domingo (21), a família estranhou o fato da adolescente não ter chegado e nem avisado. Tentaram falar com ela no celular mas não conseguiram. Na Segunda-feira (22), desesperados, começaram a procurar pela garota. Espalharam cartazes pela cidade com a foto dela e telefone para contato.

Veja também Mais Uma Vítima 

Contudo, as buscas do Corpo de Bombeiros finalizaram no sábado (27). No domingo a polícia encontrou o corpo da adolescente. No velória a família estava desconsolada. O pai desabafou :

“Só coisas boas, tudo o que ela fez sempre para o bem, estava começando a vida profissional, curtiu seus 16 anos. Muito amor e muita conversa. Um fatalidade que acontece, mas eu aguardo Justiça. Todos os pais deveriam conversar mais entre família”.

De acordo com o delgado responsável pelo caso, as investigações seguirão em sigilo. Nesta terça-feira (30), foram ouvidas testemunhas e analisaram as informações das câmeras de monitoramento.

“Algumas amigas já prestaram depoimento anteriormente. Ontem já ouvimos outras testemunhas e hoje estamos analisando o celular e outros dados, também. Ainda não sabemos se outras pessoas vão prestar depoimento hoje, ainda analisamos as estratégias”.

E finalizou dizendo que o caso terá um desfecho possivelmente no decorrer da semana.

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *