Renata Capucci se Emociona ao Falar da Maternidade

Em participação no programa Mais Você, nesta quinta-feira (18), a jornalista Renata Capucci, falou sobre maternidade. Ana Maria Braga a entrevistou durante aquele maravilhoso café da manhã. Primeiramente, Renata falou sobre o programa PopStar e também da sua participação quando estreou.

Renata interpretou  a música de “Isn’t She Lovely”, de Stevie Wonder. Na entrevista, disse que essa música tem um significado muito importante para sua família.

Comentou ainda sobre o apoio do marido para em sua participação: “Ele é um grande incentivador. Estamos juntos há 19 anos, 15 de casados. Já passamos por poucas e boas. Nem tudo sempre foram flores na nossa vida. Acho que ele está feliz por me ver feliz. Ele está me vendo animada, me reinventando”.

Renata Capucci Fala Sobre o que Passou para Ter suas Filhas

Durante a entrevista no programa Mais Você, Renata abre o coração e fala sobre o que enfrentou para conseguir formar a sua família:

“Perdi três filhos. Nunca tive problema para engravidar, eu engravidava fácil. O meu problema acontecia durante a gestação. Logo que a gente casou, a gente engravidou do Bernardo e eu perdi ele com 33 semanas. Você pode imaginar um negócio desse?”

Renata Capucci e as filhas Renata Capucci e suas filhas Lily e Diana – Revista Crescer

A jornalista diz que viveu o luto, contudo não desistiu do seu sonho. Contudo, após 4 meses ela engravidou novamente e nasceu sua filha Lily, hoje com 13 anos. Além disso, teve mais duas perdas e depois foi mãe novamente com o nascimento de sua filha mais nova, a Diana que tem 5 anos. E finaliza, dizendo:

“Você vive um luto, mas levanta. O sonho era mais forte que a tristeza. A gente conseguiu. Se eu soubesse que ia passar por tudo isso para ser mãe da Lily e da Diana, eu passaria!”.

Veja também Patrícia Abravanel Está Gravida

Determinada, Renata Capucci dá uma dica de como se renovar e viver novas experiências: “Muita gente acha que aos 45 anos, que é a idade que eu tenho, você tem que sempre ser a mesma. E não. Você pode se reinventar, se desafiar, se superar fazendo algo que é fora da sua caixinha”.

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *