Renault Lançará Kwid Elétrico – Motor Bastante Econômico

Quem tem um Renault Kwid concorda que o carro é excelente e acima de tudo um carro bastante ecônomico. O SUV dos compactos com um motor BVM 1.0 SCe pode chegar a fazer 15 por litro em percurso de cidade-estrada ou misto.

Outro ponto bastante positivo do Kwid, é que o carro é muito barato pelo que oferece, custando cerca de até R$ 38.000,00, o carro na Renault tem feito bastante sucesso na categoria econômica.

Renault lançará Kwid Elétrico

Mas a mais nova novidade da fabricante de carros Francesa Renault será o lançamento do Kwid elétrico. O carro que já proporciona os gastos ao seu dono bastante baixos, ficará ainda mais econômico com uma autonomia que poderá chegar até 250 km.

Além de possuir uma incrível autonomia de andar 250 km com uma carga de bateria, o novo Kwid chegará com mais brinquedos como, câmera de ré e também sistema multimídia com GPS como já é vendido no país Brasileiro.

Resultado de imagem para kwid eletrico

Foto: UOL carros

Como é chamado nos outros países, o Renault K-ZE será um dos mais baratos da categoria elétrico:

“O Grupo Renault foi pioneiro e é o líder europeu em veículos elétricos. Apresentamos o Renault K-ZE, um modelo elétrico, urbano, que combina o melhor do Grupo Renault: a liderança em VE (Veículos Elétricos), a experiência em veículos acessíveis e a formação de parcerias fortes”, disse o presidente do grupo Renault Carlos Ghosn.

Carlos Ghosn deixou bem claro que pretende vender o carro elétrico no Brasil:

“Se funciona na China, não há razão para você não exportar o carro para Índia, Brasil e Oriente Médio”, deixou claro o presidente.

A empresa Francesa ainda não deixou certa a data para lançamento do elétrico no Brasil ou América Latina, mas enquanto isso, a Renault vende o Nissan Leaf, um outro resultado do investimento de carros elétricos aqui no Brasil.

 

Emanuel Pereira

Emanuel Pereira

Nasci em Minas Gerais, sou estudante, redator, blogueiro e faço teatro. Colaboro com minhas ideias e pensamentos no âmbito da política, esporte e entretenimento, buscando informações verídicas sobre os fatos, citando sempre aquilo que está mais em alta no Brasil e também em outros países...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *