Sabrina Sato Exibe o Barrigão e Diz “Ela é Bem Japonesinha”

Sabrina Sato, apresentadora da TV Record, comemora o oitavo mês de gravidez e realizou mais uma ultrassonografia. Em seguida, nas redes sociais declarou com satisfação que a bebê se parece com ela. Disse: “Tô começando a achar ela bem japonesinha, viu? Olha ali o olhinho, é muito! Olha ali inchado!”

A apresentadora e seu noivo, o ator Duda Nagle, estão bastante ansiosos com a chegada da herdeira. “Dizem que mãe é desde sempre e que o pai ‘vira a chavinha’ quando pega o bebê no braço”, declarou ele. Contudo, para Sabrina Duda será um “paizão”, que ele tem se esforçado, feito cursos e lendo sobre como é ser pai.

Sabrina Sato Faz Fotos Exibindo o Barrigão

Na última quarta-feira (17), a apresentadora compartilhou nas redes sociais uma foto exibindo o barrigão. No auge de sua gravidez, com 35 semanas de gestação ela pergunta aos seguidores: “E meu barrigão de 35 semanas? Não tá lindo, gente?”

Sabrina Sato Grávida

Em seguida, afirmou que irá seguir com a academia se exercitando para cuidar da saúde até ao final da gravidez. “Acabamos de treinar e agora iremos assim até o final da gestação. Mamãe vai deixar de preguiça e vai treinar até a bebê nascer”, disse Sabrina. E em outro momento, compartilhou: “E a mamãe já engordou 15 kg de amor, felicidade e comida mesmo”.

Veja também Renata Capucci se Emociona 

No entanto, no início da gravidez, Sabrina foi criticada pelos internautas devido ao excesso de postagens nas redes sociais. Porém, em entrevista se justificou:

“Me acusaram de transformar a gravidez num reality. Mas, gente, minha vida é um reality. Minha filha, quando nascer, vai escolher se quer privacidade. Meu papel é resguardá-la. Agora, eu comecei no ‘Big Brother’. Vivia um BBB dentro de casa, em Penápolis (interior de SP). Sou muito sociável para esconder as coisas”.

Logo após, disse que acha importante compartilhar com seus seguidores tanto os momentos bons quanto os momentos ruins. “E não acho certo só dividir vitórias. Falar das dores é terapêutico”, afirmou Sabrina.

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *