Saiu o Edital AGU Edição 2018 -100 Vagas Salário até 6.203,35

A Advocacia Geral da União ou AGU abriu nesta quarta-feira, dia 3 de Outubro de 2018, as inscrições para quem quer participar do concurso da AGU. A instituição oferece 100 vagas para nível superior , com salário inicial de R$ 6.203,34.

Os interessados podem fazer suas inscrições no site da banca responsável pela organização do concurso, a IDECAN, lembrando que o prazo limite para as inscrições vão até o dia 04 de Novembro. Os interessados devem efetuar o pagamento do valor fixado em R$ 95,00. As provas iram começar a partir da data de 09 de Dezembro.

Edital AGU- Edição 2018

Para a participação do concurso, é necessário o nível superior a vaga desejada pelo candidato. As vagas ofertadas são as seguintes:

Administrador – 48 vagas
Analista Técnico Administrativo – 10 vagas
Arquivista – 02 vagas
Bibliotecário – 01 vaga
Contador – 32 vagas
Técnico em Assuntos Educacionais – 02 vagas
Técnico em Comunicação Social – 05 vagas

Resultado de imagem para AGU

Foto: Tudo News

Serão cobradas os seguintes pontos dos concursos:

Administrador e Analista Técnico Administrativo

Noções de direitos: constitucional, Administrativo e Penal; Administração Pública; Administração Financeira e Orçamentária; Gestão de Pessoas; Aprendizagem Organizacional; Ética e Conduta Pública; Legislação Relativa à AGU e Legislação de Inclusão e Acessibilidade.

Arquivista

Noções de direitos: constitucional e Administrativo;  Administração Pública; Arquivologia;  Ética e Conduta Pública; Legislação Relativa à AGU e Legislação de Inclusão e Acessibilidade.

Bibliotecário

Noções de direitos: constitucional e Administrativo;  Administração Pública; Biblioteconomia;  Ética e Conduta Pública; Legislação Relativa à AGU e Legislação de Inclusão e Acessibilidade.

Contador

Noções de direitos: constitucional e Administrativo; Administração Financeira e Orçamentária; Contabilidade; Técnicas de Controle; Matemática Financeira; Ética e Conduta Pública; Legislação Relativa à AGU e Legislação de Inclusão e Acessibilidade.

Técnico em Comunicação Social

Noções de direitos: constitucional e Administrativo;  Legislação de Comunicação Social; Ética e Conduta Pública; Legislação Relativa à AGU e Legislação de Inclusão e Acessibilidade.

Técnico em Assuntos Educacionais

Noções de direitos: constitucional e Administrativo;  Administração Pública; Administração Financeira e Orçamentária; Gestão de Pessoas; Aprendizagem Organizacional; Fundamentos da Educação; Educação Corporativa; Ética e Conduta Pública; Legislação Relativa à AGU e Legislação de Inclusão e Acessibilidade.

Emanuel Pereira

Emanuel Pereira

Nasci em Minas Gerais, sou estudante, redator, blogueiro e faço teatro. Colaboro com minhas ideias e pensamentos no âmbito da política, esporte e entretenimento, buscando informações verídicas sobre os fatos, citando sempre aquilo que está mais em alta no Brasil e também em outros países...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *