Sérgio Moro e as Propostas para o Ministério da Justiça

Durante entrevista nesta terça-feira (06) o juiz Sérgio Moro fez declarações sobre a elaboração das propostas do seu mandato com ministro da justiça.

Após excepcional condução da operação Lava Jato, o juiz pretende elaborar um novo conjunto de propostas. Logo após, levá-las à discussão com os integrantes do governo de Bolsonaro.

Veja também Sergio Moro 

Como Sérgio Moro Pretende Elaborar as Propostas para o Ministério da Justiça?

Sérgio Moro e o Ministério da JustiçaMoro e o Ministério da Justiça – DCM

De acordo com Moro, ele irá utilizar parte do “pacote” de medidas do Ministério Público Federal. Mas além disso, irá incluir novas medidas contra a corrupção.

Sobre a atuação contra a corrupção, Moro declarou: “Pretendo utilizar forças-tarefas não só contra esquema de corrupção, mas contra o crime organizado.

” E continuou: “O FBI, em conjunto com as Promotorias locais ou federais, logrou desmantelar organizações. Embora elas não tenham deixado de existir, têm uma força muito menor que no passado”.

Idéias da fonte: Uol

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *