Time Palmeiras Recebeu a Taça de Campeão das Mãos de Bolsonaro

Neste domingo (02) o Time Palmeiras recebeu a taça de Campeão da mãos de Bolsonaro. A partida foi entre Palmeiras e Vitória em São Paulo, na arena Palmeiras.

O presidente eleito é Palmeirense e prestigiou o time além de participar do momento da entrega das medalhas e taça aos campeões.

Veja também Palmeiras Convida Bolsonaro

Bolsonaro Parabeniza o Time Palmeiras Pelo Desempenho no Campeonato

Time PalmeirasBolsonaro Celebra Vitória com o Palmeiras – Brasilia In Foco News

O campeonato Brasileiro finalizou com o Palmeiras levando a taça. O último jogo do campeonato para o time foi neste domingo contra o Vitória.

Contudo, a equipe já conquistou a taça antecipadamente, em vitória contra o Vasco no placar de 1 X 0. O jogo foi no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

O presidente eleito Bolsonaro havia recebido o convite para participar da final. Porém de acordo com orientação de sua segurança, a informação é que ele não iria comparecer.

Entretanto, a partida teve um torcedor ilustre. Bolsonaro compareceu para prestigiar o Palmeiras e compartilhar da alegria da vitória com o time.

Ideias da fonte: Uol

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *