TV Globo Perde Mais um Jornalista – Foram 26 Anos na Emissora

Conceituada jornalista está deixando a TV Globo depois de 26 anos de serviços prestados. De Belém ela passou boa parte de sua carreira profissional trabalhando em Brasília e reportando notícias de lá para os telejornais de rede da emissora carioca.

Cristina Serra justificou sua saída e agradeceu as oportunidades. “Depois de 26 anos, encerro hoje meu contrato com a Rede Globo. Aos amigos e parceiros que tanto me ensinaram, com generosidade e enorme competência, meu mais afetuoso muito obrigada…”

Aos amigos e parceiros que tanto me ensinaram, com generosidade e enorme competência, meu mais afetuoso muito obrigada. A vida abre novas trilhas. A elas, pois. E, como eu vivo dizendo ao meu filho: vamos em frente! Com coragem e alegria. Sempre”, disse ela em nota.

Quem é esta Brilhante Jornalista

Cristina Serra é bem conhecida dos telespectadores. Iniciou sua carreira nos 90 e passou pelos principais telejornais da casa. Esteve no RJTV e Bom Dia Rio. Também integrou a equipe do Jornal Hoje, participando da editoria de política.

Nascida em Belém do Pará, ela se mudou para o Rio de Janeiro em 1983, para cursar jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Na Globo, trabalhou em telejornais como RJTV e Bom Dia Rio. Entre 2002 e 2005, foi correspondente da emissora em Nova York, e passou os últimos anos cobrindo política em Brasília.

Em 2013, estreou no quadro As meninas do Jô, do extinto Programa do Jô. Ao lado de Lillian Witte Fibe, Cristiana Lôbo e Ana Maria Tahan, ela comentava assuntos relacionados à política, economia e cultura no talk show.

Por outro lado, Herdeiros da Globo continuam Inovando

De acordo com o portal TV Foco, Maria Antonia Marinho, filha de Roberto Irineu Marinho e presidente do conselho de administração das Organizações Globo, está causando revolta nos vizinhos no novo condomínio que está morando. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

De acordo com a publicação, os moradores estão incomodados com os seguranças da herdeira da Globo, pois eles ficam observando e querem saber de todos que entram e saem do condomínio. Inclusive, a casa é toda blindada e já tem uma cabine de segurança, também blindada, dentro da casa.

Vale lembrar que neste mesmo condomínio moram as atrizes Susana Vieira, Tata Werneck, Leticia Spiller, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *