UEPA Aprovados no Prosel 2019 Possuem Data de Matrícula



A Universidade do Estado do Pará (UEPA) divulgou nesta sexta-feira (25), às 10h o resultado dos aprovados no Prosel 2019. Sendo assim, você já pode verificar se seu nome está entre os aprovados e se preparar para a matrícula.



Através do processo seletivo (Prosel 2019) a universidade ofereceu 3.650 vagas. Tanto para candidatos da capital, quanto para candidatos do interior. Contudo, de acordo com a organização do vestibular, metade das vagas são destinada a cotista.

UEPA Data e Documentos Para Matrícula

As vagas disponibilizadas pela UEPA estão distribuídas entre os seus 20 campus. O número total de inscritos no Prosel 2019 foi de 86.040. De maneira geral, tanto para cotistas e não cotistas, o curso de Fisioterapia foi o mais concorrido na capital, Belém.





A matrícula do aprovado deverá ser realizada entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro. Presencialmente, no campus definido pelo futuro aluno. Veja os documentos necessário para a efetivação da matricula:

  • Original e cópia da Carteira de Identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento e certificado de alistamento militar;
  • 1 foto 3 x 4 colorida e recente;
  • Título de eleitor acompanhado do comprovante da última eleição;
  • Histórico Escolar e declaração de conclusão do ensino médio;
  • Comprovante de residência;
  • Exame audiométrico para candidatos a vaga com deficiência auditiva, para o curso de Licenciatura Letras Libras.

Para acessar a lista de aprovados no Prosel 2019 da UEPA, clique aqui .

Veja também Sisu 2019


Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *