Viaduto na Marginal Pinheiros Obras para o Reerguer

Na quinta-feira (15) por volta das 03:30h, um viaduto na Marginal Pinheiros cedeu cerca de 2 metros. Está localizado na Zona Oeste de São Paulo, próximo a Ponte do Jaguaré.

Contudo, cinco carros foram atingidos embora sem vítimas fatais. Apenas uma pessoa sofreu escoriações.

Veja também Incêndio na Califórnia

Obras Realizadas no Viaduto na Marginal Pinheiros

Viaduto na Marginal Pinheiros

Desde o acontecimento, equipes trabalham no local afim que estabelecerem uma estrutura que impeça que o viaduto acabe de ceder.

Parte da estrutura, cerca de 120 metros já foram escoradas, contudo restam ainda 80 metros. Além disso, pretendem utilizar macacos hidráulicos para assim reerguer o viaduto.

Em nota, a prefeitura declarou : “O comitê se reúne sempre quando necessário, presencialmente ou por teleconferência. Não há local específico. Os encontros são intersecretariais e subsidiam o prefeito Bruno Covas na tomada de decisões.”

Vários fatores podem contribuir para que o viaduto continue a ceder. Sendo assim, a prefeitura, não só interditou a via, mas também segue em estado de alerta.

Ideias da fonte: G1

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *