Vice Presidente Mourão Dá Opinião Sobre Aborto



O vice-presidente Mourão, recebeu a imprensa para entrevista nesta quinta-feira (31). O vice falou sobre diversos temas polêmicos, entre eles o Aborto.



Com uma postura firme, mas que visa esclarecer qualquer tipo de assunto mal entendido ele deu sua opinião. Entretanto, em alguns momentos sua opinião demostrou discordância com a do presidente Jair Bolsonaro.

Veja também Últimas Notícias de Bolsonaro 





Vice Presidente Mourão Fala Sobre Temas Polêmicos

Ao ser questionado sobre alguns temas de peso, o vice-presidente usou clareza e tranquilidade em expor sua opinião. Hamilton Mourão falou sobre o presidente:

“O presidente Bolsonaro tem o estilo dele, característico. Ele construiu uma vida política de 30 anos em cima disso aí. É totalmente diferente de mim.”

Porém sobre a sua trajetória, relatou sobre seu tratamento com pessoas e a maneira diferente de gestão. O que o faz tanto quanto diferente de Bolsonaro.

“Eu tive uma vida dentro do Exército, ocupei funções que me exigiram lidar com uma gama de pessoas totalmente distintas, comandei muita gente, então me leva a ter um estilo diferente de lidar.”

Sobre o aborto, Mourão declarou:

“A questão do aborto também é algo que tem que ser bem discutido, porque você tem aquele aborto onde a pessoa foi estuprada, ou a pessoa não tem condições de manter aquele filho”, disse.

E completou: “Então talvez aí a mulher teria que ter a liberdade de chegar e dizer “ preciso fazer um aborto”, disse, ressaltando que “minha opinião como cidadão, não como membro do governo, é de que se trata de uma decisão da pessoa.”

Pelas declarações, o vice-presidente demostrou uma postura apaziguadora, ao tratar outros temas como a mudança da embaixada brasileira em Israel e o caso da filha da ministra Damares.

Ideias da fonte: Gauchazh


Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *